Sebastián Blanco, San Lorenzo (Foto: Instagram oficial do San Lorenzo)Blanco pode reforçar o Corinthians (Foto: Instagram oficial do San Lorenzo)

O San Lorenzo recusou a primeira proposta do Corinthians para ter o atacante Blanco. Ainda assim, a diretoria do Timão não desistiu do negócio e já realizou uma nova oferta, que visa comprar 100% dos direitos do jogador. Quem confirmou o avanço corintiano foi Bernardo Romeo, diretor de futebol do clube argentino. A diretoria do Corinthians mantém a postura de não dar detalhes sobre negociações e evita contato com a imprensa. Nesta quinta-feira, no hotel em que a delegação está concentrada, em Orlando, nos Estados Unidos, os dirigentes voltaram a desconversar sobre o interesse em Blanco.

A troca entre Corinthians e Cruzeiro está praticamente concretizada, dependendo apenas de assinaturas. O volante Willians já fez até exames no Timão. Da mesma posição, o jovem Marciel seguirá para a Raposa. O diário português “A Bola” divulgou que é real a possibilidade de Alexandre Pato reforçar o Sporting, atual líder do campeonato lusitano. O principal entrave para o negócio sair é o fato de o Corinthians querer vender o jogador. Algo que ficaria fora do orçamento atual do clube lisboeta. Portugal também não é o lugar preferido de Pato para o seu futuro próximo. O jogador já deixou claro que tem vontade de atuar na Inglaterra.

Tudo indica que a China vai tirar mais um nome do futebol brasileiro o quanto antes. O volante Anderson, do Internacional, já recebeu algumas propostas dos asiáticos, todas negadas pelo Colorado. No entanto, as negociações seguem em vigor e o empresário do jogador está no Oriente, segundo o próprio atleta. Ocorre que os chineses não parecem constrangidos com a recusa. Tanto o Fortune quanto outro clube – mantido em sigilo – estariam dispostos a apresentar uma nova investida na casa dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões). Jorge Machado e Scheidt são os empresários que intermedeiam as tratativas.  

01

OPÇÃO SUL-AMERiCANA

Canales marca e desconta para a La U (Foto: Diego Guichard)Canales fez gol sobre o Inter na Libertadores (Foto: Diego Guichard)

O Botafogo ainda não encerrou a sua busca de reforços para este início de temporada. O nome mais cotado para chegar é do chileno Gustavo Canales. Trata-se de um atacante de 33 anos da Universidad de Chile. O Alvinegro não tem boa lembrança do possível reforço. Foi dele o gol do Union Española no triunfo por 1 a 0 sobre o Glorioso, resultado que praticamente eliminou o clube carioca da Libertadores de 2014. Um argentino e um uruguaio também estão em pauta, mas os nomes são mantidos em sigilo. 

01

curtinhas


O
Vitória apresentou mais dois reforços nesta quinta-feira. O volante Willian Farias (ex-Cruzeiro e Coritiba) e o meia Leandro Domingues, com passagem pelo Fluminense e pelo próprio clube baiano. O goleiro Gatito Fernández, que estava justamente no Vitória, foi apresentado pelo Figueirense para esta temporada. O lateral-esquerdo Thallyson, que esteve no Flamengo no ano passado, acertou a sua ida para a Ferroviária. O lateral-direito Nei, ex-Vasco, pode reforçar o Paraná em 2016. O lateral-esquerdo Eltinho e o atacante Roberto ganharam na Justiça e estão livres de seguir no Avaí.

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *