Na tarde desta terça-feira, representantes da Conmebol comandaram uma reunião técnica específica para tratar de todos os detalhes referentes a decisão da Recopa Sul-Americana, na Tribuna de Honra da Arena.

Com a presença do executivo de futebol do Grêmio, André Zanotta, assim como do CEO do Clube, Carlos Amodeo, alem de representantes do Club Atlético Independiente, os organizadores do evento repassaram todos os procedimentos e regras determinadas previamente para a melhor execução do espetáculo.

Assim como na partida de ida, a combinação dos uniformes das equipes será a mesma. O Grêmio jogará com seu tradicional uniforme tricolor, calções pretos e meias brancas. Já o adversário jogará com todo o uniforme na cor vermelha. Outras questões específicas foram ratificadas em relação ao jogo e suas regras, com a presença de membros da arbitragem e do sistema de árbitro de vídeo.

Ainda foram revisadas regras sobra o atendimento médico e controle de dopagem, alem da logísitica de deslocamento das equipes até o campo de jogo.

Grêmio e Independiente decidem o título da Recopa a partir das 21h45 na Arena, com previsão de estádio lotado. O Tricolor busca o Bicampeonato do torneio.

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.