O Grêmio fechou a preparação para o amistoso diante do Danúbio com um treinamento na manhã desta sexta-feira, na Arena. O técnico Roger Machado comandou uma atividade técnica, de finalização, que não indicou a escalação que entra em campo contra os uruguaios no sábado.

LEIA MAIS
> Conheça o Danúbio, adversário de sábado
> Luan, Giuliano e Everton se destacam em treino

> Giuliano ainda sonha com a seleção brasileira

Gol Pedro Rocha treino Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Batista marca no rachão (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

A atividade consistia em cruzamentos dos dois lados do gramado, com finalizações dos atletas pelo meio. Quatro jogadores entravam na área, sem marcação, para completar para o gol.

Na sequência, Roger observou da arquibancada, sentado ao lado do presidente Romildo Bolzan Júnior, a disputa de um rachão animado. Depois, os jogadores ainda fizeram um trabalho de cobranças de pênaltis e faltas. As opções ofensivas gremistas chutaram três vezes cada. Douglas e Pedro Rocha, por exemplo, converteram todas. Fernandinho chutou duas por cima do gol. Bobô também teve 100% de aproveitamento, entre outros.

A equipe que entra em campo contra o Danúbio já está encaminhada. Roger, durante a semana, indicou a escalação com Everton desde o início, embora tenha iniciado o treino com Bobô como titular. O provável time tem Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Kadu e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton (Bobô); Luan. 

Douglas Werley Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Douglas será titular do Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *