Em um trabalho parcialmente reservado aos jogadores e comissão técnica, o técnico Renato Portaluppi definiu o time que enfrenta o Botafogo neste domingo, às 19h, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Quando o trabalho foi aberto à imprensa, acontecia apenas um rachão que, embora não revelasse a escalação, possibilitou observar o grupo que viaja à capital fluminense.

Os atletas que enfrentaram o Godoy Cruz, na última quarta, permaneceram em trabalhos de recuperação. Todos foram ao campo, porém realizaram apenas corridas ao redor do gramado. As exceções foram Marcelo Oliveira e Fernandinho, que entraram no decorrer do jogo e farão parte da delegação e Léo Moura, que não participou do treinamento recreativo, mas também viajará ao Rio de Janeiro. Arthur e Maicon ficam fora por suspensão.

Dessa forma, os jogadores que atuaram pela Libertadores treinarão no CT Luiz Carvalho na manhã do domingo, já como parte da preparação para o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, às 21h45 da próxima quarta-feira, na Arena. O preparador físico Rogério Dias fica na capital para comandar a atividade.

Os atletas relacionados para a partida são os seguintes:

Goleiros: Bruno Grassi e Paulo Victor

Laterais: Conrado, Leonardo, Léo Moura e Marcelo Oliveira

Zagueiros: Bressan e Bruno Rodrigo 

Volantes: Jaílson, Jeferson Negueba, Kaio e Machado

Meias: Jean Pyerre, Lincoln e Patrick

Atacantes: Batista, Dionathã, Everton, Fernandinho, Jadson e Pepê

Após o treinamento, o meia Lincoln concedeu entrevista coletiva, disponível abaixo.

 

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *