O grupo de atletas do Tricolor treinou no Centro de Treinamento Luiz Carvalho, na tarde desta segunda-feira, com foco total na decisão da Recopa Sulamericana. Em atividade acompanhada pelo técnico da Seleção Brasileira Tite e seu auxiliar, Cleber Xavier, o Tricolor ajustou os detalhes para buscar a conquista do Bicampeonato da competição continental.

Após o aquecimento efetuado no campo 2, os jogadores passaram para o campo 1 para iniciar a atividade. Enquanto isso, o preparador de goleiros Rogério Godoy efetuou um treino específico com os goleiros, porem Bruno Grassi saiu mais cedo por lesão e será avaliado. O técnico Renato Portaluppi orientou a atividade em campo reduzido pela metade. Os atletas foram divididos em três equipes que se revezavam. Enquanto uma aguardava sua vez, as outras duas se enfrentavam na movimentação em dois toques, até a busca pela conclusão ao gol adversário.

Já na reta final, o trabalho foi fechado para o acesso da imprensa. Antes disso, alguns atletas treinaram as cobranças de pênaltis. Com o empate no primeiro jogo e a ausência do gol qualificado, em caso de novo empate o jogo irá para a prorrogação e, se necessário, para a decisão na marca da cal.

Com a exceção dos volantes Arthur e Ramiro, mais o goleiro Bruno Grassi, os demais 22 jogadores inscritos estão relacionados para o confronto de quarta, na Arena. O grupo de jogadores volta a treinar na tarde de terça-feira na Arena, com a primeira parte da atividade fechada. Acompanhe abaixo a entrevista coletiva do meia Luan, assim como a galeria de fotos da atividade.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.