Na tarde desta segunda-feira, o Grêmio se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho para dar sequência a sua preparação para o jogo contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre na quarta-feira, às 21h45, na Arena.

No gramado, o grupo de atletas iniciou o trabalho com um treino físico, comandado pelo preparador Rogério Dias. Em seguida, divididos em grupos, participaram de um treinamento setorizado, cada um focado em sua função específica: os zagueiros trabalharam jogadas defensivas, os volantes, além de mesclarem com a zaga, ficaram nos passes e marcação. Já os laterais treinaram a troca de passes, inversão de jogadas e cruzamentos. Os atacantes e centroavantes, passes e finalização. Os goleiros, que inicialmente trabalharam separados, juntaram-se ao grupo nessa atividade.

Depois desse treinamento, o grupo de jogadores trabalhou coletivamente a troca de passes, criando jogadas até a conclusão a gol. Ao final, ocorreu um treino de cobrança de faltas e pênaltis.

Ramiro e Luan realizaram corridas em torno do gramado, assim como Cristian e Michael Arroyo.

Após a atividade, o zagueiro Kannemann concedeu entrevista coletiva, que você poderá conferir em breve abaixo.

O treino desta terça-feira terá portões fechados na primeira parte.


Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *