Foi com os portões fechados, na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho, que o Grêmio realizou o último treinamento antes do duelo diante do Vitória, amanhã, em Caxias do Sul, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quando os portões foram abertos à imprensa, duas horas após o início do treino, os jogadores já participavam do tradicional recreativo que antecede os jogos impossibilitando projetar a equipe que entra em campo no domingo. O certo é que Marcelo Grohe, Edílson e Cortez não viajam para Caxias do Sul. Barrios trabalhou normalmente e fica à disposição de Renato.

A entrevista coletiva após o treino foi do volante, Jailson. Ele projetou o jogo diante do Vitória e falou sobre o momento que vive no Tricolor.

Escute abaixo:

A delegação viaja no início da tarde para Caxias onde permanece concentrada até a hora do jogo. Foram relacionados 23 jogadores. São os seguintes:

Arthur, Bressan, Bruno Grassi, Bruno Rodrigo, Cristian, Everton, Fernandinho, Geromel, Jael, Jailson, Jean Pyerre, Kaio, Kannemann, Leonardo Gomes, Léo Moura, Luan, Lucas Barrios, Machado, Michel, Patrick, Paulo Victor, Ramiro e Thyere

A partida contra o Vitória, neste domingo, às 17h, será realizada no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, por conta do show da banda Coldplay, que será realizado hoje, na Arena. A Grêmio Rádio Umbro transmite ao jogo ao vivo a partir das 16h.

Fotos: Rodrigo Rodrigues

 

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *