Neste domingo, às 16h, as Gurias Gremistas entram em campo para receber o Sapucaiense, pelas quartas de final do Campeonato Estadual Feminino 2017. A partida acontece no Centro de Formação e Treinamentos Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, e tem entrada gratuita para torcedores.

No jogo de ida, que aconteceu domingo passado no estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul, elas garantiram a vantagem de 14 a 0. Os gols foram marcados por Karina (3), Luana (3), Shasha, Dani, Tefa, Taba, Thiellen, Beta, Gabi e Fabíola. Com a expressiva vantagem, neste domingo elas jogam para confirmar a vaga às semifinais da competição, em que deve enfrentar o Mundo Novo, de Três Coroas, ou o Guarani, de Lajeado. O vencedor do primeiro confronto foi o Mundo Novo, por 2 a 0.

Para quem quiser assitir o jogo no estádio, será aberto ao público e com entrada franca. Os portões do campo principal serão abertos às 15h e o local tem capacidade para 1000 pessoas. O CFT Hélio Dourado fica na Estrada do Conde, nº 8500, em Eldorado do Sul.

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *