Inaugurada no último dia 1º na avenida Brigadeiro Faria Lima, ponto estratégico da economia de São Paulo, a Hamburgueria 1903 Express acumula marcas surpreendentes nos seus primeiros dez dias de funcionamento. Operada pela SportFood, primeira rede de gastronomia para clubes de futebol no mundo, o restaurante oficial do Grêmio comemora o movimento dos torcedores do Tricolor e, além disso, dos paulistanos que têm prestigiado o local.

Instalada ao lado da Cantina Palestra, rede oficial do Palmeiras, a Hamburgueria 1903 superou todas as expectativas. Desde o dia 1º, contabiliza três mil hamburgueres comercializados, num total de 500 quilos de carne. Neste período, o Grêmio enfrentou – e a Hamburgueria transmitiu – Atlético Goianiense, Atlético Mineiro e Godoy Cruz. Nos outros dias, torcedores do interior de São Paulo e da capital também se deslocaram ao local para conhecer o empreendimento, assim como as pessoas que trabalham nas imediações.

“Os gremistas vêm no dia dos jogos. E, em dias de semana, a relação do Grêmio com a culinária gaúcha é automática. Não precisa explicar. É bacana de ver. Na Faria Lima se vê os saquinhos da Hamburgueria. Todo mundo passa, tira foto, posta em redes sociais”, comemora Fernando Ferreira, diretor da SportFood.

Na contabilidade desde a inauguração, a Hamburgueria 1903 Express atingiu 2,2 vezes o faturamento previsto. No dia da partida contra o Godoy Cruz, porém, os caixas alcançaram 400% do estimado para um dia de operação. Um sucesso explicado pelo bom momento do Clube dentro de campo, pela fidelidade da torcida tricolor e, também, pela gastronomia gaúcha.

O horário de funcionamento da Hamburgueria 1903 Express é das 11h às 22h, no Block Food Park – Avenida Brigadeiro Faria Lima 4433.

 

Foto: Richard Ducker

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *