Everton em treino do Grêmio (Foto: Diego Guichard)Everton pega bola no ar para finalizar em gol (Foto: Diego Guichard)

Desde o início da temporada, o técnico Roger Machado deixa claro o que pensa para o time do Grêmio em 2016. Quer um time compacto, com jogadas em velocidade e que finalize muito ao gol adversário. E o treinamento realizado na tarde ensolarada desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, foi voltado justamente para criação de jogadas e arremates.

Roger organizou o gramado com barreiras para simular o time adversário. Assim, separou o grupo do Grêmio por setores. Enquanto berrava termos como “bola rápida” e “rasga”, alguns jogares se destacam na atividade. Luan, Giuliano e Everton apresentaram excelente aproveitamento nas conclusões.

LEIA MAIS
> Giuliano ainda pensa em Seleção
> Suposta nova camisa vaza na web

As jogadas passavam por praticamente todos os setores. Desde o início com os volantes, até as chegadas dos laterais para tentarem as conclusões diante dos zagueiros – Fred, Geromel, Bressan, Thyere e Kadu.

Nesses exercícios, Luan, Giuliano e Everton mostraram pontaria refinada, enquanto o recém contratado Wallace Oliveira caprichou nos cruzamentos. Volantes como Ramiro, Maicon e Walace arriscavam disparos de fora da área.

Em nenhum momento, Roger esboçou a equipe para o amistoso diante do Danúbio. O fará na manhã desta sexta, quando o treinamento será realizado na Arena – palco da partida, marcada para 17h de sábado.

Roger comanda treino do Grêmio no CT Luiz Carvalho (Foto: Diego Guichard)Roger orienta treino do Grêmio no CT Luiz Carvalho (Foto: Diego Guichard)

Confira as notícias do esporte gaúcho em www.globoesporte.com/rs

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *