Em atenção à Semana da Criança, os atletas gremistas Lucas Barrios e Beto da Silva estiveram na unidade pediátrica do Hospital Moinhos de Vento (HMV), em Porto Alegre, nesta segunda-feira pela manhã. Os jogadores levaram seu apoio aos pequenos pacientes, doaram camisetas do clube e deixaram uma mensagem de esperança em cada quarto visitado.

“É sempre bom poder ajudar quem precisa, levar uma palavra de carinho, especialmente nesta semana que tem o Dia das Crianças, né. A gente sabe o que representa pra cada um deles poder estar perto de um jogador, de alguém que admiram. E pra nós também é muito significativo. A gente agradece a oportunidade e o convite, que nos foi levado pelo professor Rogerinho no vestiário”,  destacou Barrios, artilheiro tricolor na temporada.

Beto também agradeceu a oportunidade de participar desta ação. “Não é sempre que temos uma chance assim. Foi muito bom estar aqui e poder dar um momento de alegria para recuperação de cada criança. A gente fica na torcida por elas, pra que superem a dificuldade e possam viver com saúde, que é o mais importante”, comentou.

Barrios e Beto da Silva foram recepcionados no hospital pelo Dr. João Krauser, chefe do setor, e pela equipe médica da unidade pediátrica do HMV.

 

Fotos: Guilherme Araujo | TXT Sports Divulgação

 

 

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *