O Grêmio tem mais um reforço confirmado para o ano de 2018. O meia foi aprovado nos exames médicos realizados no CT Presidente Luiz Carvalho e assinou contrato por empréstimo de 6 meses, com opção de extensão por mais 6. Maicosuel é o sexto reforço do Grêmio para a temporada, que já contava com Alisson, Thonny Anderson, Thaciano, Paulo Miranda e Madson.

Natural de Cosmópolis (SP), o atleta de 31 anos começou sua carreira como profissional no Paraná Clube. Antes, atuou nas categorias de base do Guarani e no Atlético Sorocaba, ambos no interior de São Paulo. No Brasil, Maicosuel ainda atuou no Cruzeiro, Palmeiras, Botafogo, Atlético Mineiro e São Paulo. O meia-atacante também jogou no Hoffenheim, da Alemanha, Udinese, da Itália e Al Sharjah, dos Emirados Árabes.

Entre os títulos conquistados pelo atleta, estão a Copa do Brasil e a Recopa Sul-America, ambas em 2014, defendendo o Atlético Mineiro.

Ficha técnica:

Nome: Maicosuel Reginaldo de Matos

Posição: Meia-atacante

Nascimento: 16/06/1986

Naturalidade: Cosmópolis (SP)

ClubesGuarani, Atlético Sorocaba, Paraná, Cruzeiro, Palmeiras, Botafogo, Hoffenheim (ALE), Udinese (ITA), Atlético-MG, Al Sharjah (EAU) e São Paulo

 

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *