Wallace Oliveira Grêmio (Foto: Diego Guichard)Wallace pega Novo Hamburgo (Foto: Diego Guichard)

Um dos jogadores mais esperados pela torcida não estará em campo neste sábado, no amistoso com o Danúbio. O lateral-direito Wallace Oliveira foi relacionado apenas para o jogo-treino da manhã, contra o Novo Hamburgo, no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. Assim, o jovem Wesley será o titular diante dos uruguaios.

Wallace foi contratado por empréstimo do Chelsea até o meio de 2017. E chegou com a banca de titular para suprir a saída de Galhardo, que retornou ao Santos e depois foi vendido para o Anderlecht, da Bélgica. Mas acabou fora do grupo “principal” desde sábado, já que a comissão separou o elenco em dois para as duas atividades do dia.

LEIA MAIS
> Robinho entra na mira do Grêmio, mas salário dificulta
> Ex-time de Tabárez quer bom “espetáculo” na Arena 

Pela manhã, um grupo formado mais por jogadores do time de transição e jovens em busca de oportunidades duelará contra o Novo Hamburgo. À tarde, ocorre o teste mais forte, com “cara” de Libertadores. Como o Grêmio já disse que pode usar a Primeira Liga para dar mais experiência aos jovens, o paralelo do time que enfrentará o time gaúcho também pode ser de que pode ser usado no jogo com o Avaí, na quinta, pela nova competição.

Para a partida com os catarinenses, a presença de Wallace ainda não está confirmada. A tendência é que, inclusive, o atleta fique fora do duelo com Avaí e também da partida com o Brasil de Pelotas, na estreia no Gauchão, por conta da documentação que vem da Inglaterra.

A lista tem alguns jogadores que irão participar dos dois jogos, mesmo que por alguns minutos. A provável escalação gremista tem Marcelo Grohe; Wesley, Pedro Geromel, Kadu e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

Relacionados contra o Novo Hamburgo 
Goleiros: Bruno Grassi e Leo 
Zagueiros: Rafael Thyere, Werley, Bressan e Fred
Laterais: Wallace Oliveira, Marcelo Hermes, Raul e Iago 
Volantes: Edinho, Kaio, Moisés, Araújo e Ramiro
Meias: Lincoln e Tontini 
Atacantes: Bobô, Batista, Braian Rodríguez, Fernandinho, Lucas Coelho e Pedro Rocha

Relacionados contra o Danúbio 
Goleiros: Marcelo Grohe e Bruno Grassi 
Zagueiros: Bressan, Fred, Pedro Geromel e Kadu 
Laterais: Wesley, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes 
Volantes: Walace, Maicon, Edinho, Ramiro e Kaio
Meias: Douglas, Giuliano e Lincoln 
Atacantes: Luan, Bobô, Batista, Everton, Fernandinho e Pedro Rocha

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *