O Presidente do Grêmio Romildo Bolzan foi convidado pela CBF e será o Chefe de Delegação nos jogos contra Equador e Colômbia, pelas Eliminatórias 2018. A primeira partida será na casa tricolor, no dia 31/8. Logo depois, a Seleção embarca para Barranquilla, onde atua no dia 5/9.


O Chefe de Delegação da CBF atua como representante pessoal do Presidente da Confederação Brasileira, agindo em nome e no lugar deste, quando ausente.


“Recebi com honra e satisfação este convite. Estar chefiando a delegação da Seleção Brasileira, justamente numa fase de reafirmação do nosso futebol perante as demais equipes mundiais, é uma inestimável realização para todo dirigente de clube. Estarei à disposição da comissão técnica e da Confederação para auxiliar no que for necessário”, destacou o presidente Romildo Bolzan Jr.


Líder das Eliminatórias com 33 pontos e garantido na Copa da Rússia, o Brasil tem mais quatro jogos a cumprir. Além de Equador e Colômbia, enfrentará a Bolívia, em 5/10 e fechará a campanha nas Eliminatórias contra o Chile, no dia 10/10, na Arena Palmeiras.

Foto: Rafael Ribeiro / CBF / Divulgação

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *