Visando oferecer maior conforto e informação aos torcedores que vão à Arena assistir à decisão da Recopa, o Grêmio se manifesta com orientações sobre cadastro biométrico e procedimentos para o acesso harmônico de todos.


Tendo em vista a obrigatoriedade do controle biométrico para o acesso à Arquibancada Norte, o Clube e a Arena Porto Alegrense abrem a bilheteria Verde (Norte) a partir das 9h, com serviço até às 22h30. A bilheteria estará aberta apenas para o cadastro biométrico, uma vez que não há mais ingressos à venda. Estão aptos Sócios Arquibancada que ainda não realizaram o cadastro e vão ao jogo e, também, torcedores que desejam antecipar o processo. É imprescindível realizar o pré-cadastro em arenapoa.com.br/biometria antes de se dirigir à Arena.


Outra orientação importante diz respeito ao acesso à Esplanada da Arena. O espaço será fechado às 14h para uma varredura de segurança. A partir das 17h45, haverá uma triagem na entrada das rampas e só será permitido o acesso à Esplanada de torcedores que portarem ingresso ou carteira de sócio. Quem não tiver entrada para a partida não poderá subir as rampas.


Aos gremistas que planejam receber a delegação tricampeã da América, o Grêmio pede que façam a concentração na calçada. A festa no portão 1 é bem-vinda para transmitir boas energias à equipe, mas interrupções na via podem atrasar a chegada e, consequentemente, a preparação para o jogo.


Quanto às chegadas da equipe e da torcida do Independiente, o Clube pede aos seus torcedores que evitem qualquer situação de provocação que possa gerar confrontos. Episódios de conflito podem prejudicar o Grêmio perante as autoridades e a Conmebol.

O Grêmio ressalta, ainda, a necessidade das boas condutas dentro do estádio. É fundamental que nenhum torcedor entre na Arena com sinalizadores, rojões, foguetes e qualquer outro instrumento de pirotecnia. Preste atenção em quem está ao seu lado e iniba tentativas de invasão de campo. O bom comportamento da torcida permite ao Tricolor jogar em sua casa na busca por mais conquistas nacionais e continentais.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.