Domingo de mais um show da equipe feminina do Grêmio em campo. No Centro de Formação e Treinamentos Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, as Gurias Gremistas receberam o Sapucaiense pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Estadual Feminino 2017 e golearam mais um vez. A partida terminou com uma vitória de 11 a 0, com gols marcados por Karina (4), Shasha (2), Dani, Tefa, Luana, Carlinha e Beta.

Com larga vantagem, já que venceu o jogo de ida por 14 a 0 fora de casa, o Grêmio entrou em campo com o mesmo objetivo que rege o time desde o início da competição: vencer, independente dos outros resultados. E foi com esse espírito que as Gurias abriram o placar logo no início de jogo, com a meia Dani. Na sequência, a artilheira do campeonato Karina, com 32 gols anotados no Gauchão, marcou o primeiro dela na partida, fazendo 2 a 0. Ela ainda marcou outros 3 no primeiro tempo, com Tefa e Shasha fechando o placar da primeira etapa: 7 a 0.

No segundo tempo, a técnica Patrícia Gusmão realizou as modificações na equipe, colocando em campo Jéssica Alves, Bruna Flor, Gabi, Thiellen, Carlinha e Mitssa. A atacante Luana ampliou o marcador, fazendo o oitavo, seguido por Carlinha, Beta e Shasha, fechando o placar em Eldorado. Grêmio 11×0 Sapucaiense.

Para a atacante Carlinha, que está retornando de lesão no joelho, voltar a marcar dá ainda mais motivação para seguir na competição. “Me sinto muito feliz de voltar a jogar depois de tanto tempo parada. Ainda mais voltar marcando gol, isso me motiva muito. Nos sentimos fortes para esse semifinal e bem preparados para alcançar nosso objetivo”, diz a atleta.

O próximo adversário do Tricolor é o Guarani, em Lajeado. A data e horário serão confirmados nos próximos dias.

Escalação do Grêmio: Carol Aquino; Jissele (Jéssica Alves), Carol Carioca (Bruna Flor), Ariane e Carol Gomes (Gabi); Taba (Thiellen), Tefa (Carlinha), Dani (Mitssa) e Shasha; Luana e Karina (Beta). Técnica: Patrícia Gusmão.

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *