No dia seguinte à classificação às quartas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone, o grupo do Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho e já iniciou os treinamentos para o primeiro jogo do returno do Brasileirão, frente ao Botafogo, domingo. Naturalmente, quem atuou a maior parte do jogo contra o Godoy Cruz ficou no vestiário.

Com a classificação assegurada e um calendário que não dará folga, a reapresentação ocorreu sem folga para os atletas. Com viagem ao Rio de Janeiro já no sábado, a comissão técnica optou pela recuperação dos atletas que atuaram na última noite. Os demais, incluindo Fernandinho, Arthur e Marcelo Oliveira – que entraram na vitória sobre os argentinos – foram a campo e participaram de um trabalho técnico observado por Renato Portaluppi.

Após o treinamento, Luan concedeu entrevista coletiva. Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira Principal, o jogador estará à disposição de Tite para os jogos contra o Equador, dia 31, na Arena e Colômbia, dia 05 de setembro, em Barranquilla. Abaixo você confere a íntegra da entrevista.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

 

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *