Grêmio e Independiente, após acordo de reciprocidade, colocam à disposição da torcida gremista 4 mil ingressos para a primeira partida decisiva da Recopa Sul-Americana, que acontece no próximo dia 14 de fevereiro, no Estádio Libertadores de América, na cidade de Avellaneda. A entrada para o jogo poderá ser adquirida diretamente no estádio, ao valor de 850 pesos Argentinos (pagamento necessariamente em moeda local), somente no dia da partida.

Já sobre o concentração e deslocamento dos torcedores, o Clube mais uma vez contará com o apoio das autoridades de segurança de Buenos Aires. Seguindo a determinação, Puerto Madero, localizado na região na Costanera Sur, Avenida de Los Italianos, entre Machaca Guemes e Cecília Grierson, será o ponto de encontro dos gremistas, até às 16h. Ainda conforme a recomendação vigente, o torcedor deverá integrar a escolta por todo o trajeto, evitando viajar sozinho ou utilizar caminhos alternativos. É imprescindível o porte de documento de identificação (RG ou passaporte), já que este será exigido no acesso ao estádio.

Também é recomendado ao torcedor, informar pelo email torcedor@gremio.net, nome completo, número de matrícula de associação e meio de viagem até Buenos Aires, ou seja, se de excursão, voo fretado ou veículo próprio.

Confira aqui o mapa da concentração gremista.

Clique aqui para ver o mapa do trajeto do deslocamento.

 

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Share →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *